domingo, 1 de fevereiro de 2009

Ai, desânimo de novo!

Recado para minha amiga Madalena
Através do Orkut...
" Amiga, a Clarice parecia que saber as nossas dores e desespero, não é???Este desânimo, esta prostração...quisera ter ânimo para alguma coisa. Organizar minhas gavetas, meus armários... Ai, minha casa precisa ser varrida, minha comida precisa ser feita.Tenho fome e não consigo me levantar para cozinhar...Sei que você me entende...Vou continuar no meu blog.Vai lá depois, ok?"
Hoje acordei sem vontade de acordar...
As dores nas quais me fizaram ir deitar ontem parece que pioraram.
O calor insuportável aqui em casa está acabando comigo, ainda mais depois que meu ventilador quebrou.
Mas não é isso só não. Acho que tudo é desculpa, pois o que me move é o estar com pessoas , rir, compartilhar momentos e isso não faço faz tempo.
Queria estar em Niterói, com minhas filhas, minha mãe por um tempo...
Mas falta grana pra isso. Não posso ir pra lá dura.
Não quero ser peso pra ninguém.
A saudade aumenta a cada momento e me sufoca.
Não vou ao Rio no verão por causa do calor. mas aqui está igual ou pior que lá!
Deus, olhe para mim e veja se é o melhor pra mim passar um tempo lá.
Se for bom aos Teus olhos, que eu tenha a provisão necessária, que surja o dinheiro e aí eu vou.
Porque estar aqui está muito difícil para mim.
E tem os sonhos... Todos dias são sonhos dos mais tenebrosos com minhas filhas, parentes...
Acordo num desespero que parece que vou "surtar"...

Um comentário:

Aline Zuque. disse...

AMIGA SEM DUVIDA TE CHAMO SIM TB ESTOU LOUCA PRA FALAR COM VC , TENHO PENSADO MUITO EM VC QUERIDA AMIGA.
SAUDADES DE NOSSAS CONVERSAS VC ESTÁ SEMPRE EM MINHAS PREÇES E SEMPRE ESTARÁ... TE AMO AMIGA ESPERO QUE VC ESTEJE BEM. SUA AMIZADE FOI UM PRESENTE DE DEUS NA MINHA VIDA E UM SUPER PREVILÉGIO E UM ORGULHO PODER TER SUA AMIZADE. PARABÉNS SEU BLOG TA LINDO COMO SEMPRE. TUDO QUE VC FAZ É ASSIM LINDO , ESPECIAL, VERDADEIRO E UNICO. SEU. BJS