sábado, 31 de janeiro de 2009

Meus Três Chapéus!





Noutro dia saí pra comprar um chapéu...

Andei a Av. Paulista praticamente toda e não encontrei os camelôs que Plínio havia me dito ver sempre por lá vendendo os benditos chapéus.
Fui numa loja de "grife" e lá havia uns, mas, além de caros, não eram exatamente o que estava procurando.
Porque chapéu, caro(a) amigo(a) tem que se comprar com muito cuidado pois você corre o risco ficar ridícula(o)!
Ainda mais em uma cidade grande, onde não tem praia.
Peguei sol pra cassete e chuva pra cassete e por fim achei um camelô meio que escondido em uma esquina, quando já estava desistindo e voltando pra casa.
Ai, me apaixonei por todos que o homem me mostrou... Comprei três, porque a esta altura eu já estava com pouco dinheiro e este camelô, ao contrário de muitos aqui em Sampa, não aceita cartão. E este moço ainda me vendeu com um tremendo desconto!
Os chapéus para uma mulher de classe média, com 48 anos, acima do peso, que vai usá-lo para se proteger do sol aqui na "capital do capitalismo", onde as mulheres e homens em sua maioria se vestem de terno e gravata e taiêrs lindos e caros.
Há que se ter cuidado pois pode parecer mais uma louca pela rua. Embora aqui ninguém me conheça, e eu possa "pagar o mico" que eu quiser, me sinto mal, vocês entendem, certo?
Aí fiz umas flores pequeninas de croché e fiz um tipo de brochinho e ficou bem legal!
Agora já estou com a cabeça protegida e o rosto mais ainda!
"Ei, Lúpus, você tá fudido comigo!"
Ah! Esqueci de dizer: "Emagreci 1kg (um quilo)".
Pouco? , pra quem está a meses fazendo dieta e até aumentou de peso... É uma puta vitória!
Agora vou dormir um pouco.
Até qualquer hora.

3 comentários:

Carollini Assis disse...

Amei a compra de chapéus ... vou escrever no meu blog depois sobre vc e eles, em inspirou! Vc tem que atualizar mais isso aqui amiga!! Bjos

Anônimo disse...

Adorei seu espaço,parabens querida esta muito bonito.Nao conhecia,especialmente esta oraçao,nao sabia que vc havia perdido alguem tao proximo,sinto tanto.Bjs

Aline Zuque. disse...

AMIGA LINDOS TODOS ELES COMO VC TE AMO AMIGA