sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Meus dias mais tranquilos... Mas a alma inquieta!



Não terminei de escrever no último post que minha vida financeira mudou, e pra melhor.
Hj não estou rica, mas não devo a ninguém, estou morando em imóvel próprio, e temos planos de adquirir um outro imóvel maior no futuro.
Mas em minha alma muita coisa precisa ser curada, precisa ser tratada...
Meu marido ainda está longe de saber o que quer pra sua vida. Comigo é diferente! Eu sei o que quero, mas não vou atropelá-lo pois em tudo que tenho planejado, ele está.
Em meus planos sempre estarão meus amores, meu homem, minhas filhas, minha mãe...
Sei que sou só. Não é uma questão de se sentir sozinha. É que sou só mesmo!
Não posso contar com ninguém e contar pra ninguém o que vai dentro de mim, pois sei que nunca, ninguém irá entender...
Tenho uma alegria dentro de mim que precisa ser extrapolada, ser posta pra fora.
Gosto de festas, de sair, de ir à barzinhos... Não vou porque não tenho com quem ir. É, meu homem não gosta de sair. O que é uma pena!
Nestes dias que antecedem ao Natal, tenho muita vontade de ir aos shopings, Sair àa ruas para ver as decorações de Natal...
Aqui em Sampa é tudo tão lindo e capricho!
Aqui em casa não monto mais árvores de Natal, luzes nas janelas, nada! Pois sei que ele não gosta de Natal.
Não me arrumo, fico com roupas velhas ou de pijamas o tempo todo!
Isso não é meu normal, nunca foi!
As roupas que estão no meu armário não estão cabendo em mim pois engordei muito. E estou com muitas dificuldades em emagrecer.
Tudo que queria é emagrecer! Facilitaria tanto minha vida! Poderia fazer tudo sem ter dores de coluna.
Preciso fazer faxina na casa, dar banho na minha cachorra, fazer tantas coisas que não tenho conseguido por canta de dores de coluna que o excesso de peso tem provocado.
Estou tomando remédios pra tireóides, mas não posso tomar remédios pra emagrecer...
Também estou tentando fazer uma dieta...

Nenhum comentário: