terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Eu Acredito em Papai Noel!


Sempre fico esperando até a última hora, até o último instante.
Se ele vai chegar antes, ou na hora... nem me preocupo, sei que ele vem!
Se ele vai se atrasar, se vai demorar, eu espero.
E se acontecer dele não vir neste Natal, esperarei até o ano que vem.
Mas estarei sempre esperando.
Faz 48 anos que o espero mas ele não veio ainda!
Sei que ele vai visitar muitas pessoas, sei também que foi minha mãe quem me amaldiçoou pra não receber as visitas dele.
É, pois de tanto ela falar que o Natal é isso e/ou aquilo,
que fiquei marcada.
Mas sei que não há maldição que dure pra sempre. Por isso espero.
Na minha vida eu só fiz esperar.
Estou pensando em escrever uma lista coisas que espero...
Eu espero:
°Que minhas filhas venham passar o Natal aqui comigo;
°Que minhas filhas venham aqui um dia!!!
°Que meu marido queira me levar pra passear;
°Que eu compre amanhã minha máquina de lavar;
°Que eu tenha dinheiro pra pagar minhas contas;
°Que eu emagreça até o ponto certo pra manter minha saúde;
°Não ficar tão cansada quando andar;
°Que meus pés não doam ao andar na rua;
°Que não tenha mais cãibras;
°Que minha geladeira esteja sempre cheia de frutas, verduras, legumes e carnes;
°Que meu marido volte a ser como antes: muito carinhoso comigo!
°Que 2009 seja O Melhor Ano Da Minha Vida!
°°Tem muito mais! Mas por enquanto fico por aqui.°°
°°°°°°